Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

São Paulo lamenta morte de mãe do lateral Nathan

Aos 20 anos, jogador compartilhou stories nas redes sociais se declarando para Ana Cláudia de Souza, que faleceu nesta sexta.

São Paulo lamenta morte de mãe do lateral Nathan

O São Paulo lamentou na tarde desta sexta-feira (14) o falecimento da mãe do lateral-direito Nathan. Aos 20 anos, jogador compartilhou stories nas redes sociais se declarando para Ana Cláudia de Souza, que faleceu nesta sexta.

“O São Paulo está com você neste momento difícil, Nathan. Lamentamos o falecimento da mãe do nosso lateral-direito, Ana Cláudia de Souza, nesta sexta-feira (14), e desejamos força aos familiares”, postou o São Paulo nas redes sociais - veja o post abaixo.

Nathan esteve no banco de reservas do São Paulo na última quinta-feira (13), no Allianz Parque. O jogado recebeu a notícia nesta sexta e se deslocou para estar com a família. O jogador é natural de Caçapava, no interior de São Paulo.

Assim como aconteceu no caso do falecimento do pai de Pablo Maia, na última quarta-feira (12), o São Paulo deixou Nathan à vontade para decidir os próximos passos. O Tricolor encara o Santos, neste domingo (16), às 16h (de Brasília) no Morumbi.

“Não sei expressar em palavras. Não acredito. Te amo, eternamente estará no meu coração, minha rainha. Te amo para sempre”, postou o jogador no Instagram.

Veja o post do São Paulo para Nathan

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.