O plantel do São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (22), no CT da Barra Funda, após
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de quarta-feira permaneceram na parte interna para trabalhos de recuperação. No gramado, Dorival Júnior e sua comissão comandaram um treino técnico-tático.
Substituído com dores na coxa direita após receber uma pancada, o zagueiro Diego Costa foi avaliado e não teve lesão muscular diagnosticada. O atleta permaneceu em tratamento para a dor no REFFIS Plus e deve ser desfalque para o confronto contra os mineiros.
Lesionados
Assim, se estiver fora de combate para o jogo de sábado contra o Cruzeiro, Diego se junta a grupo de outros nove atletas que não poderão atuar, em transição ou entregues ao departamento médico do Tricolor, o Reffis. Além dele, Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (transição após cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (transição após fratura no braço), Erison (transição) e Alexandre Pato (aprimora forma física após lesão)
O elenco volta a treinar no CT da Barra Funda na manhã de sexta-feira (23) e viaja no período da tarde para Belo Horizonte. Com a vitória sobre o Athletico por 2 a 1, o Tricolor assumiu a quinta colocação no Brasileirão, com 18 pontos em 11 rodadas.