O São Paulo acertou a renovação do goleiro Jandrei, de 30 anos, que se encerrava ao final de 2023. O novo vínculo passa a valer até o último dia de 2026 e já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Jandrei não atua pelo Tricolor desde 2022. O jogador iniciou a temporada como terceiro goleiro, atrás do titular Rafael e de Felipe Alves, que conquistou a vaga ainda no ano anterior. Com o veterano fora dos planos, e Jandrei lesionado - atleta passa hoje por transição aos gramados - Dorival Júnior passou a relacionar os jovens Leandro e Young aos jogos.
A renovação não foi comunicada pelo São Paulo nas redes sociais, mas publicada no BID de maneira oficial. A decisão de renovação passa pela diretoria do Tricolor que vê o goleiro como substituto imediato e com idade dentro do considerado ideal para goleiros.
Jandrei segue programação de transição após recuperar-se de fratura no braço, e deve estar à disposição para o técnico Dorival Júnior em julho.