Ludmila Candal, da CNN Brasil em São Paulo
Atual presidente do São Paulo, Julio Casares relembrou a demissão do ex-técnico e ídolo do clube, Rogério Ceni, em abril. A declaração foi feita no programa CNN Esportes S/A deste domingo (18).
“Não foi fácil (...) Eu procuro não interromper trabalho, mas, quando você sente que é necessário para a preservação do time e até do profissional, você faz isso de forma clara”, afirmou.
A segunda passagem de Ceni sob o comando do Tricolor Paulista foi marcada por algumas polêmicas e mau desempenho do clube no fim do ciclo, além da eliminação no Campeonato Paulista, ainda nas quartas de final, para o Água Santa.
Questionado por João Vitor Xavier sobre a situação financeira do encerramento do contrato com Ceni, Casares garantiu que os pagamentos após a saída do ex-técnico estão sendo acertados e que a situação foi tratada sem grandes polêmicas.
“Foi tudo bem. Temos um acordo pago de formas parceladas e os advogados conversam, às vezes não são nem os profissionais… Mas não teve nenhum problema. O Rogério é um cara que eu admiro muito e torço muito por ele”.
CNN Esportes S/A
Esta foi a terceira edição do CNN Esportes S/A que vai ao ar os domingos, às 20h45. O programa fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.