Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Dupla da base comemora boa fase e será poupada na Sul-Americana

Beraldo e Rodrigo Nestor ficarão de fora do duelo contra o Puerto Cabello, nesta terça-feira (23); Meia nem viajou.

Dupla do São Paulo será poupada contra o Puerto Cabello na Sul-Americana

O São Paulo vai encarar o Puerto Cabello nesta terça-feira (23), às 19h (de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em alta, a dupla Rodrigo Nestor e Beraldo, pilares do time com Dorival Júnior, não estará em campo - pelo menos não como titular. O meia sequer viajou, com dores na coxa, enquanto o zagueiro também será poupado após sequência pesada de jogos.

Goleadores na vitória contra o Vasco, neste sábado (20), Beraldo e Nestor não começarão a partida contra o Puerto Cabello neste domingo. O zagueiro, que marcou o primeiro gol como profissional do Tricolor, será poupado, mas viajou à Venezuela e começará a partida no banco de reservas.

"É uma felicidade imensa (fazer um gol no Morumbi lotado, torcida gritando o nome), é o que eu sempre sonhei, fazer um gol... Até brinquei hoje, em casa com meu coach, que ia fazer um gol e o Morumbi ia gritar meu nome, e acabou acontecendo mesmo. (...) Noite inesquecível, meu primeiro gol no profissional, queria dedicar para a minha noiva, Rafaela. É bom para a nossa sequência, mais três pontos para disputar na parte de cima da tabela”, comemorou o jogador em zona mista após a partida, no Morumbi, neste sábado (20).

Nestor fora da viagem

Rodrigo Nestor ficou de fora da viagem para Venezuela, após apresentar dores na coxa esquerda contra o Vasco. No duelo do final de semana, o meia foi substituído por Michel Araújo, e deve ser o uruguaio escolhido por Dorival Júnior para atuar contra o Puerto Cabello.

“Estava me cobrando demais para fazer gols, tinha comentado com minha família, eles estavam falando que eu ia fazer um gol hoje (sábado). Eles me deram força em momentos difíceis. Eu me cobro muito, e tenho muita paixão pelo São Paulo, pelos torcedores. Às vezes fico abatido por essas cobranças, para mim injustas, mas faz parte. Eu me tornei grande e a torcida espera muito de mim, eu também espero. Estou muito feliz que fiz o gol para minha família, minha noiva, minha mãe, meu pai...”, comemorou o meia após duelo contra o Vasco, na zona mista do Morumbi.

Um provável Tricolor para o duelo contra o Puerto Cabello, nesta terça-feira (23), às 19h (de Brasília), tem: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco, Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia (Luan), Gabi Neves, Michel Araújo, Alisson; Calleri (Marcos Paulo) e Luciano (W. Rato).

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.