O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira (18), sob o comando do técnico Dorival Júnior, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE, após
O treino aconteceu, em Recife, para os atletas que não iniciaram a partida contra o Sport, com exceção do goleiro Rafael, que participou dos trabalhos no campo com os preparadores da posição. Os titulares permaneceram no hotel para atividades regenerativas, como Arboleda.
O zagueiro sentiu a região posterior da coxa esquerda durante o jogo na Ilha do Retiro, fez tratamento no hotel e será reavaliado em São Paulo.
Os trabalhos do dia começaram com aquecimento com os preparadores físicos. Na sequência, a comissão técnica comandou uma atividade em espaço curto, com trocas de passes e marcação sob pressão. Em uma área maior do campo, mas também reduzida, houve ainda um exercício de situações de um contra um seguido de um treino técnico de cinco contra cinco.
O retorno à capital paulista aconteceu no período da tarde, com chegada ao CT da Barra Funda já na noite desta quinta (18). A reapresentação está marcada para as 11h de sexta (19), de olho no duelo com o Vasco da Gama, às 18h30, no Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.