O técnico Hernán Crespo comandou, neste sábado (22), o último treino do
Marcos Antônio vinha sendo baixa para o Tricolor desde o começo do mês. O atleta trabalhou normalmente com o elenco neste sábado (22).
O São Paulo, porém, segue com vários desfalques. São baixas certas: Calleri (transição física), Enzo Díaz (hérnia inguinal), Ryan (lesão ligamentar no joelho esquerdo), André Silva (lesão ligamentar no joelho direito), Luan (lesão no músculo adutor direito), Dinenno (lesão no joelho direito), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo), Rodriguinho (crise de bronquite), Oscar (alterações cardiológicas), Arboleda (lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda), Lucas Moura (dores no joelho direito) e Rafael Tolói (contusão no quadril)
Assim, a provável escalação do São Paulo para a partida tem: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cedric, Pablo Maia, Marcos Antônio (Luiz Gustavo), Bobadilla e Ferreira; Luciano e Tapia.
São Paulo no Campeonato Brasileiro
O São Paulo ainda sonha com uma vaga para a próxima Copa Libertadores. A equipe se encontra na nona posição da liga nacional, com 45 pontos.