Anunciado como novo técnico do
“Como meia de aproximação, não armador. Tite chamava de arco e a flecha ao mesmo tempo, organizava e finalizava. Jogador diferente. Joga assim há muito tempo e hoje o enxergo assim. Temos que pensar jogo a jogo, só penso nele falando com ele. Uma das funções como treinador é melhorar o jogador, mesmo um grande jogador como o Neymar. Que se encontre bem dentro de campo e vamos conversar quando chegar o momento”, projetou.
Convívio com lesões
Desde que voltou ao Santos, Neymar tem convivido com sucessivas lesões.
Em nota oficial, o Peixe informou que o astro seguirá em trabalho de fortalecimento muscular e não tem prazo para retornar aos gramados.
Cléber Xavier avaliou a situação e disse não enxergar o craque como um problema.
“Me perguntam sobre o Neymar ser problema. Nunca, nenhuma vez, sempre foi solução. Dentro e fora de campo. O primeiro jogador que encontrei foi ele, disse que está feliz por estar comigo e eu também estou”, pontuou.
Cléber Xavier no Santos
A contratação de Cléber Xavier foi oficializada pelo Santos nessa terça-feira (29). O técnico chegou ao clube junto com Matheus Bachi (auxiliar) e Fábio Mahseredijan (preparador físico).
A expectativa da diretoria alvinegra é já ter o comandante à beira do campo contra o CRB, nesta quinta-feira (1º), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.