Ouvindo...

Torcida sobe o tom, e Santos se vê pressionado na busca por treinador

Peixe perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último domingo (27), em plena Vila Belmiro

Presidente Marcelo Teixeira tem sido questionado pela demora na busca por um treinador

A derrota do Santos para o Red Bull Bragantino, no último domingo (27), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, deixou marcas. Logo após o apito final, torcedores na Vila Belmiro protestaram com cânticos contra os jogadores e a diretoria, chefiada por Marcelo Teixeira. Com o revés, o clube se vê ainda mais pressionado na busca por um treinador.

O Peixe tem feito diversas sondagens desde que demitiu Pedro Caixinha, após a derrota para o Fluminense. A diretoria ouviu “não” de Dorival Júnior, Tite e Jorge Sampaoli, e fez contato com nomes como Tata Martino, Thiago Motta e Ramón Díaz.

A Itatiaia apurou que o Santos, além de ter sido recusado por alguns treinadores, busca ter cautela para não errar novamente. A diretoria quer um nome que seja consenso no clube.

Leia também

A derrota para o RB Bragantino, porém, deve acelerar o processo de procura por um comandante. A diretoria até discute a efetivação do interino César Sampaio, mas o novo revés, somado à insatisfação da torcida, deve reduzir drasticamente essa possibilidade.

Neste clima de cobranças e incertezas, o Santos volta a entrar em campo nesta quinta-feira (1ª), contra o CRB, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.