Ouvindo...

Santos demite treinador Paulo Turra

Clube comunicou a saída do treinador neste domingo (6); ele estava no comando do Santos desde junho

Paulo Turra deixa o comando do Santos

Paulo Turra não é mais treinador do Santos. A decisão foi comunicada pelo clube paulista neste domingo (6), por nota oficial. Também deixam o Peixe os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro.

“O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, disse o clube, em nota.

O treinador enfrentava uma situação difícil no clube, que não vence há quatro jogos e está na 16ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Athletico neste sábado (5), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Santos pode entrar no Z4 do campeonato ainda nesta rodada, em caso de vitória do Bahia contra o América neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Paulo Turra no Santos

O treinador chegou ao Santos no dia 23 de junho, um dia após a saída de Odair Hellmann. Turra estava livre no mercado após ser demitido do Athletico. Em sete jogos no comando do Santos, o técnico conquistou uma vitória, três empates e três derrotas.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão