Racing e Botafogo disputam nesta quinta (20), em Buenos Aires na Argentina, o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as escalações de Gustavo Costas e Cláudio Caçapa, respectivamente. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
A partida de ida será no El Cilindro, casa do Racing, e os ingressos estão esgotados para a torcida local. A volta será na quinta (27), no mesmo horário, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Milhões em jogo!
Além da taça, a Recopa vale uma premiação milionária para Botafogo e Racing. Na edição de 2024, a Conmebol pagou 1,8 milhão de dólares, cerca de R$ 10,2 milhões, ao campeão.
Botafogo escalado!
Sem o volante Gregore, suspenso, os zagueiros Bastos e David Ricardo e os atacantes Artur e Jeffinho, Cláudio Caçapa colocará uma formação inédita em campo diante do Racing.
Danilo Barbosa atuará como zagueiro, ao lado de Barboza, enquanto Newton e Allan ganham chances no meio de campo.
O Botafogo vai a campo com John; Vitinho, Danilo Barbosa, Barboza e Alex Telles; Allan, Newton, Marlon Freitas e Savarino; Matheus Martins e Igor Jesus.
A formação do Racing
O técnico Gustavo Costas escalou o Racing com Gabriel Arias; Di Césare, Colombo e Quirós; Martirena, Nardoni, Zuculini e Rojas; Vietto, Maravilla e Salas.