Ouvindo...

Times

Jornal: Real Madrid planeja renovar com Ancelotti antes do Natal

Uma renovação com o Real Madrid atrapalharia os planos da CBF, que quer contratar Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira

Mais uma pedra no sapato para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF): o Real Madrid quer renovar com o treinador Carlo Ancelotti antes do Natal. Isso é o que diz o site espanhol Relevo.

Ancelotti é cotado para dirigir a Seleção Brasileira em 2024, logo depois do término do vínculo com o Real Madrid, até junho, porém, o clube já trabalha na renovação do italiano. O novo contrato seria de duas temporadas, ou seja, até 2026.

Segundo o veículo espanhol, o treinador, inclusive, já disse que a prioridade nas negociações é do Real Madrid. Essa afirmação teria deixado os dirigentes merengues tranquilos. Ancelotti, no entanto, não bateu o martelo ainda. Ele costuma desviar das perguntas sobre o assunto.

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (29), às 17h (de Brasília), contra o Napoli, no Santiago Bernabéu, pela fase de grupos da Champions League.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais