Após a vitória por 5 a 1 contra o Valencia, o atacante brasileiro Vinícius Júnior foi entregar sua camisa a uma torcedora na arquibancada, porém, a peça não foi entregue a ela, já que um homem foi mais rápido e a pegou. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais e causou comoção até mesmo ao próprio jogador.
Adriana, de 9 anos, estava na arquibancada com um cartaz dizendo que Vini era ídolo e pedia a camisa do craque. O brasileiro viu, tirou a peça e tentou jogar para a menina, mas sem sucesso. O uniforme caiu nas costas de um segurança, que, quando foi entregá-lo à menina, foi surpreendido por um outro torcedor, o qual puxou a peça antes.
A menina, é claro, ficou aos prantos sem a camisa, e o homem ficou feliz e exibindo o “prêmio”. O vídeo se tornou viral nas redes e chegou até Vinícius, que prometeu dar uma camisa autografada para Adriana.
“Olá Adriana, eu sou Vini, perdão pelo que aconteceu no jogo. Aqui tenho a camiseta, vou autografá-la pra você. Nos encontraremos em breve e tiraremos uma foto juntos. Tchau, se cuide”, disse o jogador.
O Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 32 pontos, dois a menos que o Girona. A próxima partida do clube merengue será contra o Cádiz, no domingo (26), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, na Espanha.