Quatro jogadores das categorias de base do Real Madrid foram acusados pela Justiça Espanhola por um suposto envolvimento na divulgação de um vídeo de conteúdo sexual de uma menor de idade. Eles foram presos na última semana em Madri e, nesta quinta-feira (21), foram acusados e tiveram o depoimento marcado.
Segundo o Marca, os jogadores da equipe B e do terceiro time do Real Madrid prestarão depoimento no dia 8 de novembro. Poucos dias antes, o juiz ouvirá as duas vítimas e uma testemunha do caso. Os telefones dos envolvidos também foram apreendidos pela Justiça.
Entenda o caso
Quatro jogadores da equipe B e do terceiro time do Real Madrid foram presos em Madri no dia 14 de setembro, informou o jornal El Confidencial. A acusação é de envolvimento sexual com uma pessoa menor de idade. Nomes dos atletas ainda não foram revelados.
Ainda conforme o jornal, a mãe de uma menor decidiu denunciar o caso no dia 6 de setembro. Um dos detidos gravou um vídeo sexual da filha e compartilhou com os amigos.
Segundo informações do veículo espanhol, a investigação está em estágios iniciais. A expectativa é que os celulares dos detidos ainda sejam periciados. Não está descartado o envolvimento de jogadores da equipe principal.