Carlo Ancelotti reafirma que ficará no Real Madrid após o fim da temporada. Em coletiva de imprensa realizada após a derrota contra o Manchester City, por 4 a 0, nesta quarta-feira (17), que causou a eliminação da equipe na semifinal da Champions League, o comandante diz que recebeu o apoio do presidente do clube para permanecer a frente do time.
“Ninguém duvida porque o presidente foi muito claro [sobre a minha permanência], faz 15 dias”, revelou.
O técnico ainda elogiou o desempenho dos jogadores na derrota por 4 a 0 contra o time inglês e se mostrou otimista para a próxima temporada.
“Essa derrota é só um passo para tentarmos ser melhores no próximo ano”, disse.
Com a saída de Tite do comando da Seleção Brasileira, Ancelotti surgiu como um dos nomes fortes para ser o substituto. Entretanto, o compromisso do treinador com o Real Madrid atrasa a escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para decidir quem será o novo treinador da Seleção.