Clube da Champions Feminina atualiza quadro de zagueira após traumatismo craniano

Defensora do Atlético de Madrid desmaiou em campo e precisou ser levada para o hospital

Zagueira Andrea Medina em jogo do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid atualizou o estado de saúde da zagueira Andrea Medina. A defensora sofreu um traumatismo cranioencefálico durante a derrota por 2 a 0 para a Juventus, nessa quarta-feira (12), pela terceira rodada da Champions League Feminina.

Na manhã desta quinta (13), o Atleti informou que os resultados dos exames foram bons e que a jogadora está bem. Medina seguirá o protocolo de concussão com o departamento médico do clube.

Andrea foi substituída aos 34 minutos do segundo tempo após desmaiar em campo. Ela perdeu os sentidos depois de colidir com a meia-atacante adversária Barbara Bonansea.

Leia também

Atlético de Madrid 1 x 2 Juventus

A Juventus venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1, de virada, nessa quinta-feira (12), no Centro Deportivo Alcalá de Henares, em Madri, na Espanha, pela terceira rodada da Champions League feminina.

Fora de casa, a equipe italiana saiu atrás no placar. A atacante Amaiur Sarriegi abriu o marcador para o time espanhol aos 39 minutos do primeiro tempo.

Apenas dez minutos depois, aos 49 minutos do primeiro tempo, a meia-atacante norueguesa Emma Stølen Godø empatou para a Juventus. Logo no início do segundo tempo, aos nove minutos, Barbara Bonansea fez o segundo do time italiano.

Após o resultado, a Juve ocupa a oitava colocação na Champions Feminina, com seis pontos. Já o Atlético está no décimo lugar, com apenas três pontos.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte

Ouvindo...