O Manchester City acumulou mais um tropeço na Premier League. Neste sábado (7), a equipe treinada por Pep Guardiola empatou por 2 a 2 com o Crystal Palace, no Selhurst Park, em Londres, pela 15ª rodada da Premier League.
Os donos da casa ficaram à frente no placar duas vezes, e foram às redes com Daniel Munõz e Maxence Lacroix. Os atuais campeões ingleses arrancaram o empate com gols de Erling Haaland e Rico Lewis.
Lewis, inclusive, foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo e deixou os Citizens com um a menos em campo.
O resultado deixa o Manchester City com 27 pontos, na quarta posição. A distância para o líder Liverpool é de oito pontos, mas pode crescer, já que o time de Arne Slot tem um jogo a menos.
O Crystal Palace faz campanha de recuperação. A equipe londrina está em 15º lugar, com 13 pontos conquistados.
O próximo jogo do City será na quarta-feira (11), contra a Juventus, às 17h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, pela Liga dos Campeões. Por sua vez, o Palace medirá forças com o Brighton, pela Premier League, no dia 15 de dezembro, às 11h (de Brasília), no Amex Stadium, em Brighton.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte