Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmer brilha, e Chelsea atropela o Everton pela Premier League

Com quatro gols do atacante inglês, o time londrino chegou ao oitavo jogo sem perder na temporada

Show em Stamford Bridge. Com quatro gols do atacante Cole Palmer, nesta segunda-feira (15), o Chelsea goleou o Everton por 6 a 0, pela 33ª rodada da Premier League. Com o resultado, a equipe londrina chegou ao oitavo jogo sem perder na temporada.

Além dos quatro gols de Cole Palmer, Nicolas Jacson e Alfie Gilchrist também marcaram para o Chelsea. Derrotado, o Everton, por sua vez, segue com 27 pontos ganhos e na 16ª colocação do Campeonato Inglês, a dois pontos do Luton Town, primeiro time na zona de rebaixamento.

O jogo

A partida foi marcada por um domínio completo e absoluto do Chelsea. Com início avassalador, o time londrino contou com a estrela de Cole Palmer para abrir quatro gols de vantagem ainda na primeira etapa. Depois, os Blues só tiveram o trabalho de administrar o resultado no Stamford Bridge.

Principal estrela do Chelsea na temporada, Palmer chegou ao 20º gol marcado nesta edição da Premier League. O atacante se tornou o principal goleador da competição ao lado de Haaland, do Manchester City.

Próximos compromissos

O Chelsea volta a campo no próximo sábado (20), às 13h15 (de Brasília), em jogo único pela semifinal da Copa da Inglaterra, contra o Manchester City. O Everton, por sua vez, joga no próximo domingo (21), às 09h30 (de Brasília), contra o Nottingham Forest, pela Premier League.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais