O
Veiga se recuperou de uma luxação no ombro e trabalhou normalmente com o elenco nesta semana. O meia apareceu em uma das fotos da delegação do Palmeiras antes da viagem para Brasília, palco do confronto contra o Cruz-Maltino.
O atleta não entra em campo desde a vitória sobre o Cerro Porteño-PAR, no dia 9 de abril, há quase um mês. Na ocasião, ele precisou ser substituído nos primeiros minutos ao sofrer a contusão no ombro.
No ataque, Paulinho tem entrado com cada vez mais frequência no Palmeiras. O camisa 10 ficou à disposição a partir do dia 12 de abril, no clássico contra o Corinthians, após cinco meses de inatividade.
Desde então, Paulinho disputou quatro partidas, todas entrando no decorrer do segundo tempo. Mesmo com as boas participações do atacante, Abel Ferreira adota cautela para colocá-lo no time.
A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Vasco é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Estêvão; Felipe Anderson, Facundo Torres (Paulinho) e Vitor Roque (Flaco López).
Paulinho divide com Flaco López em treino do Palmeiras
O duelo vale pela sétima rodada da
Segundo colocado com 13 pontos conquistados, o Verdão tenta alcançar o líder Flamengo, que tem 14 pontos no Brasileirão.