Ouvindo...

Palmeiras x Flamengo: Conmebol define uniformes da final da Libertadores

Equipes se enfrentam em 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru

Palmeiras e Flamengo disputarão o título da Libertadores em Lima, no Peru

A Conmebol definiu os uniformes que serão utilizados por Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores, em 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. As equipes vestirão os seus uniformes principais. Veja as combinações na imagem abaixo.

O Palmeiras é posto como mandante pela melhor campanha nesta edição da Copa. O time de Abel Ferreira entrará em campo com camisa e meiões verdes e shorts brancos. O goleiro palmeirense utilizará o uniforme azul completo (camisa, short e meiões).

Os comandados de Filipe Luís vestirão camisas rubro-negras, shorts pretos e meiões vermelho e preto. O goleiro do Flamengo atuará com o uniforme todo da cor amarela.

Palmeiras x Flamengo: equipes se enfrentam em Lima, no Peru, pelo título da Libertadores

Em busca da Glória Eterna

Palmeiras e Flamengo farão a sétima final brasileira da história da Libertadores, reeditando a decisão de 2021 - a qual o Verdão levou a melhor em Montevidéu, no Uruguai. Aquela decisão ficou marcada pelo erro de Andreas Pereira no gol do título de Deyverson. Hoje, o meia está defendendo o time paulista e é titular de Abel Ferreira.

Quem conquistar a América em 2025 se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores. O Flamengo conquistou a Copa em 1981, 2019 e 2022. O Palmeiras - recordista do Brasil em finais do torneio - levantou a taça em 1999, 2020 e 2021.

Leia também

A disputa pela Série A

Com a “Glória Eterna” no horizonte, o time de Filipe Luís também está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro - competição tratada como prioridade em 2025.

A disputa na Série A do Brasileiro é, justamente, com o Palmeiras neste momento.

Com 30 jogos, os times de Filipe Luís e Abel Ferreira ocupam as primeiras posições. O Palmeiras, com 65 pontos, é o líder. O Flamengo, com 64, é o segundo colocado.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.