O meio-campista Andreas Pereira recusou as investidas do Palmeiras e decidiu permanecer no Fulham-ING. O atleta era um desejo antigo do Verdão, que apresentou uma oferta entre 18 (R$ 107,2 milhões) e 20 milhões de euros (R$ 199,2 milhões) aos ingleses.
Com a opção do jogador, as negociações foram encerradas. O meia acredita que, se retornasse ao Brasil neste momento, suas chances de voltar ao Velho Continente no futuro seriam baixas.
Recentemente, o Palmeiras conseguiu flexibilizar as tratativas com o Fulham, o que parecia distante nos primeiros momentos. O time inglês topou fazer negócio, mas o jogador tomou sua decisão
A informação foi divulgada pelo Ge e confirmada pela Itatiaia.
O jogador tem 29 anos e, com exceção da passagem no Flamengo, em 2021, construiu toda sua carreira na Europa.
O interesse do Palmeiras por Andreas Pereira
O time paulista colocou Andreas como prioridade no mercado da bola, em dezembro do ano passado. Desde então, a direção alviverde se debruçou em negociações complicadas com o Fulham.
O Palmeiras encontrou muita resistência dos ingleses, que não queriam perder um de seus principais nomes. Quando Leila Pereira e companhia finalmente conseguiram avançar com o clube britânico, Pereira se opôs à saída.
Andreas Pereira
Revelado pelo Manchester United-ING, o meio-campista teve oportunidades no gigante inglês, mas não se firmou. Dessa maneira, passou emprestado por Granada-ESP, Valencia-ESP e Lazio-ITA.
Em 2021, desembarcou no Flamengo e passou a se tornar mais conhecido do público brasileiro. Andreas teve boa passagem no Rio de Janeiro, mas ficou marcado por uma falha na final da Copa da Libertadores, contra o Palmeiras.