Um torcedor do Palmeiras, de 43 anos, foi preso nessa terça-feira (28) ao ameaçar a própria mãe de morte após se estressar com o técnico Abel Ferreira. A Itatiaia apurou que o caso aconteceu em Jundiaí, no interior de São Paulo, logo após o empate do time alviverde com o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.
Segundo relato, o torcedor começou a proferir palavrões enquanto ouvia a coletiva de Abel Ferreira e foi advertido pela mãe. Revoltado, ele buscou um revólver e ameaçou a senhora de 73 anos. Ainda no momento da fúria, o palmeirense afirmou que atiraria em qualquer pessoa que chegasse para ajudar.
Pouco depois, a polícia chegou ao local e localizou diversas armas, incluindo dois revólveres calibre .38. O material foi apreendido e encaminhado para perícia. O homem foi levado ao plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí. O caso foi registrado como ‘posse e porte irregular de arma de fogo’, ‘ameaça’ e ‘violência doméstica’.
Leia a descrição feita pela SSP-SP
“Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua mãe, de 74 anos, com uma arma de fogo, na noite desta terça-feira (28), na Rua Humberto Chechinato, na Vila Rio Branco, em Jundiaí. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima, que contou ter sido ameaçada pelo filho.
Durante a abordagem, os policiais localizaram diversas armas, incluindo dois revólveres calibre .38. O material foi apreendido e encaminhado para perícia. O homem foi levado ao plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí, onde o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, pose ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça e violência doméstica. O autor ficou à disposição da Justiça”.