Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Ex-Palmeiras, Veiga abre o jogo sobre adaptação ao México e faz revelação

Meia está emprestado para o América e estreou pelo novo clube recentemente

Raphael Veiga em treino no América, do México

Reforço do América, do México, o meia Raphael Veiga alegou que a adaptação ao novo clube tem sido positiva, após a saída do Palmeiras. O jogador já estreou oficialmente pela equipe.

Além disso, Veiga revelou que o elenco fez uma recepção calorosa e colocou música brasileira no vestiário.

“Todos me receberam muito bem, me deixaram muito à vontade, colocaram até música brasileira no vestiário”, disse, em entrevista ao canal oficial do América.

“Isso facilita a minha adaptação. Estou muito contente com cada um dos jogadores e cada um do estafe também desde quando eu cheguei, porque tem facilitado muito as coisas pra mim”, completou Veiga.

Após deixar o Palmeiras, Raphael Veiga estreou pelo América no último final de semana, quando entrou no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Monterrey, pelo Campeonato Mexicano.

Leia também

O meia foi emprestado por uma temporada, com opção de compra, e o clube mexicano arca com 100% dos salários.

Maior artilheiro do Palmeiras neste século, Raphael Veiga é torcedor do clube desde a infância. Ídolo, ele conquistou 10 títulos com a camisa alviverde.

Além disso, é o jogador com mais gols em finais na história do time paulista, o qual defende desde 2017. Na despedida, Veiga afirmou que deseja se aposentar no Verdão.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Ouvindo...