Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Rony afastado? Entenda a situação do atacante do Palmeiras

Jogador tem futuro incerto no clube paulista

Rony pode deixar o Verdão

Com futuro incerto, Rony não esteve em parte das atividades do treino do Palmeiras desta quinta-feira (9). Entretanto, ele não foi afastado pela diretoria ou pela comissão técnica de Abel Ferreira.

O atacante não foi relacionado para um dos trabalhos realizados nesta manhã. O Verdão tem treinado em dois períodos nos primeiros dias de pré-temporada.

Contudo, durante a tarde, Rony esteve normalmente ao lado dos companheiros do Palmeiras e participou das atividades, segundo apuração da Itatiaia.

O clube não trabalha com um afastamento, mas sim algo normal no dia a dia do time. A análise é de que a decisão de relacionar um jogador para o treino é de responsabilidade da comissão técnica, e Rony tem feito parte dos trabalhos da equipe normalmente. Tanto que esteve nas atividades da tarde.

Rony tem futuro indefinido no Palmeiras

Apesar de se reapresentar e participar dos primeiros treinos do Palmeiras em 2025, Rony não tem a permanência garantida. O Verdão está disposto a negociá-lo, mas vê o mercado ficar restrito.

No Brasil, clubes como Santos e Atlético se interessaram pelo atacante, mas esbarraram nos valores solicitados pelo atleta e seu estafe.

Quem mais chegou perto de contratar Rony foi o Fluminense, que avançou em conversas com o Palmeiras. No entanto, mais uma vez as tratativas com o camisa 10 não evoluíram. Os cariocas, então, desistiram do negócio.

Rony também é especulado como alvo de equipes mexicanas, mas ainda não recebeu proposta oficial.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.