Vitor Reis é uma das sensações do
“Quero fazer história no Palmeiras e escrever meu nome aqui, mas a gente sabe que muitas coisas podem acontecer no futuro. É difícil falar sobre o que pode acontecer quando não depende apenas de mim. O que posso dizer é que meu presente é totalmente no Palmeiras, em fechar bem essa minha primeira temporada como profissional”, afirmou.
O Palmeiras disputará o Super Mundial de Clubes em 2025 e
Vitor Reis ‘ignora’ interesse de europeus e quer fazer história no Palmeiras
Sobre o interesse de clubes da Europa, o zagueiro disse que acompanha as informações somente pela imprensa. Ele deixa essas questões sob responsabilidade do Palmeiras, da empresa que agencia sua carreira — a P&P Sport Management — e de sua família.
“Acabo acompanhando mais pela mídia mesmo, a gente sabe que essas coisas acontecem. Mas eu deixo essas situações nas mãos do Palmeiras, dos meus empresários e da minha família. Penso só em fazer o meu melhor dentro de campo e fazer história aqui. Minha cabeça hoje está totalmente voltada para o Palmeiras, em um momento muito importante para o clube”, concluiu.
Promovido aos profissionais em 2024, Vitor Reis soma 21 jogos e dois gols pelo Palmeiras. O zagueiro assumiu a titularidade e formou dupla com Gustavo Gómez nos últimos dois jogos, mesmo com Murilo à disposição contra o Botafogo.