Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Murilo e Estêvão? Saiba como foi treino do Palmeiras após derrota para Flamengo

Time trabalha na Academia de Futebol de olho em jogo pela Série A do Brasileiro contra Internacional, neste domingo (4)

Murilo, zagueiro do Palmeiras

Após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras retomou, nesta quinta-feira (1), os treinos para o próximo compromisso da equipe na temporada. Neste domingo (4), às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, a equipe enfrenta o Internacional pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

No início da tarde, integrantes de uma uniformizada foram ao CT Alviverde para fazer cobranças aos jogadores e à comissão técnica, mas deixaram o local após a chegada da polícia. O clube diz que foram feitas ameaças e pede identificação e punição aos envolvidos.

Leia também

No campo da Academia de Futebol, estiveram presentes os jogadores que participaram menos de 45 minutos do confronto contra o Rubro-negro Carioca. Eles realizaram trabalhos técnicos com enfrentamentos e jogos em campo reduzido.

O zagueiro Murilo participou normalmente do trabalho, após ser liberado do jogo pela Copa do Brasil para acompanhar o nascimento do filho, e está à disposição para o próximo duelo.

A dúvida fica pela decisão do técnico Abel Ferreira de escalar o time principal para a partida com o Colorado, já que o jogo da volta com o Flamengo acontece na quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O atacante Estêvão está sendo trabalhado para voltar neste duelo decisivo. O atleta não foi a campo nesta quinta-feira e realizou trabalhos de recuperação no tornozelo esquerdo, que sofreu uma entorse.

Além de Estêvão, ficaram no Núcleo de Performance do clube os atletas que disputaram mais de 45 minutos na partida com o Flamengo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.