Após ter um edema constatado na coxa direita, o atacante Endrick evoluiu rápido na recuperação e treinou com os demais companheiros na reapresentação do
O jogador foi a campo e participou da movimentação como um “curinga” durante uma atividade técnica de posse e toques limitados na bola, sob objetivos determinados pela comissão técnica.
Ele não conseguiu suportar as dores na coxa direita. No dia seguinte, foi submetido a um exame, que constatou apenas um edema.
Com esse cenário, cresce a possibilidade de o atacante estar presente no próximo confronto do Palmeiras, na próxima quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Palmeiras duela contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e tem a vantagem do empate, após vencer a primeira partida por 2 a 1.
Depois deste confronto eliminatório, o jogador tem a despedida do time alviverde prevista para acontecer no duelo com o San Lorenzo, no encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores. Essa partida será no Allianz Parque, no próximo dia 30, às 19h (de Brasília).
Em seguida, Endrick se apresentará a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Quando o torneio continental encerrar, o jovem talento se apresenta ao Real Madrid, em julho.
Jogo-treino marcado
Com a paralisação da
A movimentação acontece às 10h (de Brasília) deste sábado (18), na Academia de futebol. Resta saber se Endrick será poupado ou participará da atividade.