Com a paralisação da
A comissão técnica deseja manter o ritmo de jogo para os atletas alviverdes. Além disso, a expectativa fica por conta da participação dos atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, que estão em reta final de recuperação de cirurgia no joelho direito.
Há a possibilidade de eles voltarem a ser opção para os jogos oficiais a partir do fim deste mês. A dupla, inclusive, já participa dos treinamentos sem qualquer limitação desde o início do mês.
Agenda do Palmeiras
O Palmeiras enfrentaria o Criciúma neste domingo (19), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de suspender as duas próximas rodadas, o técnico Abel Ferreira ganhou uma semana livre para fazer ajustes no elenco.
O Verdão só volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Palmeiras duela contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e tem a vantagem do empate, após vencer a primeira partida por 2 a 1.
Paralisação causou surpresa em Abel
O técnico do
“Eu fiquei surpreso. Mas o treinador é para treinar, dirigente para dirigir. O mais importante é realmente a ajuda às vitimas do Rio Grande do Sul”, disse.
Com a mudança no calendário, Abel Ferreira, os auxiliares João Martins e Victor Castanheira, o lateral-direito Mayke, além dos atacantes Endrick e Flaco López, precisarão cumprir suspensão no confronto contra o Atlético, no próximo dia 2 de junho, na Arena MRV, pelo Brasileirão.