O gol da vitória de 2 a 1 do
“Não vendam este jogador, deixem ele conosco até 2027. Acho que ele é diferente de tudo que já vi, ele defende, ataca, se mostra”, disse.
"É o único pedido à direção: não deixem esse jogador sair. Ele pode ser uma referência para nós, todas as equipes precisam deste tipo de jogador porque ele faz coisas diferentes”, acrescentou.
Abel ironiza VAR em jogo do Palmeiras e compara vitória sobre Botafogo-SP com boxe Joia decide no último lance, e Palmeiras bate Botafogo-SP na Copa do Brasil
Abel Ferreira ainda destacou o ambiente familiar de Estêvão.
“Ele tem uma família muito bem estruturada, tem um pai e uma mãe que ajudam muito. Os colegas falam muito bem dele, ele se sente bem em campo”, observou.
“Não consigo colocar todos, mas é bom poder participar e desfrutar de um jogador como ele (Estêvão). Me dá gozo vê-lo jogar, mas, se amanhã ele ficar fora não me critiquem, porque ele não pode jogar todos os jogos”, finalizou.
Contrato de Estêvão
Estêvão tem contrato com o Alviverde até abril de 2026. A multa rescisória está estipulada na casa dos 45 milhões de euros, cerca de R$ 245 milhões.
Pelo Palmeiras, ele disputou 12 jogos e marcou dois gols.
Destaque desde as categorias de base, quando surgiu no Cruzeiro, Estêvão é alvo de sondagens de vários clubes europeus, mas o Palmeiras alega não ter recebido nenhuma oferta formal.