Exatos dois meses depois do último jogo, o
“A gente sabe o quanto o Novorizontino nos últimos anos vem sendo um adversário muito difícil, mas temos um aliado muito importante, que é voltar ao nosso estádio. Isso nos dá uma força muito grande e uma motivação a mais. Tenho certeza de que teremos esse ambiente na quinta-feira”, afirmou o goleiro, que tem 347 partidas pelo clube.
“O Palmeiras na sua casa tem mostrado a sua força e faremos o que for preciso para na quinta nos impormos, fazermos o nosso melhor e termos uma noite feliz”, acrescentou.
Leia mais notícias do Palmeiras Por decisão no Paulista, Palmeiras leva fisioterapeuta a Madri para recuperar trio
Se vencer o Novorizontino, o Palmeiras chegará na quinta final seguida do Campeonato Paulista. O clube é o atual bicampeão estadual e tenta o terceiro título consecutivo, fato que só aconteceu uma vez nas história palestrina (de 1932 a 1934).
No caso de Weverton, o jogador está em busca do 12º título com o Verdão. Hoje, ele já é o quarto atleta mais vencedor da história do Palmeiras, ao lado dos atuais companheiros de elenco Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Mayke, além do ex-jogadores Waldemar Fiume e Lima.