Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Caio Paulista se arrepiou com diferença entre Palmeiras e São Paulo, diz Gabriel Menino

Durante participação em podcast do clube alviverde, volante relata conversa com companheiro de clube, que estava no rival no ano passado; veja vídeo

Caio Paulista usa estrutura do CT do Palmeiras

Em participação na última edição do Palmeiras Cast, podcast oficial do clube, o volante Gabriel Menino revelou a reação do atacante Caio Paulista ao se deparar com a estrutura encontrada na Academia do Futebol, o CT do time alviverde.

Segundo o atleta, o novo colega de equipe revelou que chegou a ficar “arrepiado” ao se deparar com o que era ofertado aos atletas. Antes de chegar ao Palmeiras em janeiro deste ano, Caio Paulista defendia o rival São Paulo, que tem o CT dos profissionais vizinho ao do time alviverde.

As estruturas, localizadas na zona oeste da capital paulista, são separadas apenas por um muro.

“Sem desmerecer, mas eu perguntava (para Caio Paulista): ‘E aí, no CT do São Paulo tem isso?’. E ele: ‘Esquece, mano, aqui é outro mundo. Surreal. Quando eu vim aqui pela primeira vez, até arrepia de tanta coisa que tem aqui. Por isso, vocês ganham tudo”, disse.

Gabriel Menino, então, continuou relatando o diálogo.

“A gente perde bastante, mas ganha a maioria porque a gente se cuida. Você vai começar a se cuidar agora. Primeira semana, e ele não saía da banheira de gelo (risos). Eu até tenho um vídeo. Eu falei: ‘Caraca, tá curtindo o clube, hein?’ (risos)”, completou.

Academia do CT do Palmeiras

Caio Paulista trocou São Paulo por Palmeiras em uma transferência, que começou a provocar um abalo na relação entre os clubes.

Na ocasião, o jogador resolveu acertar a oferta do Verdão após ter um acordo encaminhado com o Tricolor, onde encerrara a última temporada cedido por empréstimo pelo Fluminense.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.