Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Real Madrid e PSG diz que craque da Série A vai ‘impressionar’ na Europa

Atacante Jesé Rodriguez, que atuou pelo Coritiba nesta temporada de 2023, rasgou elogios ao jovem Endrick, do Palmeiras

Rel.webp

Jogadores do Real Madrid durante comemoração de título

Jesé Rodríguez/Divulgação

Atacante revelado pelo Real Madrid, Jesé Rodríguez teve uma passagem apagada pelo Coritiba, clube rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, ao jogar no futebol sul-americano, o atacante espanhol pôde acompanhar de perto a ascensão do jovem Endrick, do Palmeiras, e não economizou elogios ao futuro atleta do Real Madrid.

“Tive a oportunidade de jogar contra ele e o vi em vários jogos. Vai impressionar quando chegar, é muito, muito bom. (...) Vocês vão pirar (com o Endrick). Ele tem potência, marca gols, dribla. É um jogador muito completo. É muito fácil gostar dele, porque tem muito talento”, afirmou Jesé nessa quinta-feira (7), em entrevista ao podcast El Larguero.

Com altos e baixos no primeiro semestre de 2023, Endrick passou a fazer a diferença no Palmeiras no segundo turno do Brasileirão. Ele liderou o Verdão em uma reação espetacular para a conquista do título nacional. No total, foram 31 partidas nesta edição de Série A, sendo 19 como titular, e 11 gols.

*Com agências

Pedro Leite é jornalista formado pela PUC Minas. Faz cobertura para o portal Itatiaia Esporte. Apaixonado por notícias de TV e Streaming. Anteriormente, passou pelo Superesportes.
Leia mais