Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras tem clima leve e coletivo decidido por Abel antes de encarar Bahia

Verdão fez as últimas atividades antes do duelo contra o time baiano neste sábado (28)

Palmeiras tem clima leve e coletivo decidido por Abel antes de encarar Bahia

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (27), na Academia de Futebol, em São Paulo, fechando preparação para enfrentar o Bahia neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão comandou atividades técnicas e uma recreativa, que, inclusive, contou com a participação de Abel Ferreira e do auxiliar Vitor Castanheira.

Abel integrou a equipe formada por “gringos” e Crias da Academia e foi decisivo ao marcar o gol da vitória por 8 a 7 no último lance do “rachão”. Depois, parte do elenco praticou finalizações e cobranças de falta, enquanto os goleiros realizaram atividades específicas da posição com os preparadores.

Adversário de Abel no rachão, Breno Lopes comentou também sobre o gol do treinador, comemorado efusivamente pelos atletas: “A gente tem uma competitividade muito grande nos rachões. Hoje foi definido nos detalhes e o último gol foi marcado logo pelo Abel e ele ficou zoando a gente (risos). Esses momentos são bons porque descontraem para chegar amanhã com a força máxima para buscar a vitória”, à TV Palmeiras.

Abel Ferreira terá que adaptar o time para duelo contra o Bahia, afinal, Zé Rafael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Fabinho deve ser o escolhido para função.

Um time provável contra o Bahia tem: Weverton; Mayke, Gómez, Luan, Murilo, Piquerez; Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.