O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (26), na Academia de Futebol, na capital paulista. Apenas os reservas fizeram trabalho completo horas após a
O elenco do Palmeiras trabalhou de olho no confronto com o Bahia, neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 30ª rodada da competição nacional.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Choque-Rei seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, enquanto os outros disputaram um coletivo em campo reduzido com a participação de Crias da Academia do Sub-20.
Abel Ferreira terá que adaptar o time para duelo contra o Bahia, afinal, Zé Rafael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Fabinho deve ser o escolhido para função.
Um time provável contra o Bahia tem: Weverton; Mayke, Gómez, Luan, Murilo, Piquerez; Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick.
A vitória levou o Palmeiras à terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O time volta a treinar nesta sexta-feira (27), às 16h, quando encerra a preparação para receber o Bahia