O Palmeiras retomou negociações pela contratação de Aníbal Moreno, volante do Racing. Aos 24 anos, o jovem argentino esteve perto do Verdão na janela no meio de 2023, mas viu o clube “bater o pé" na pedida de 10 milhões de dólares; para avançar na contratação, o negócio deve ser fechado por valor menor.
Em busca do “camisa 5", o volante do Racing chegou a uma lista final de dois nomes junto com Santiago Hezze, ex-Huracán que acabou negociado com o Olympiakos, da Grécia, no meio do ano. O nome agrada Abel Ferreira, que tem contrato com o Verdão até o final de 2024. O avanço nas negociações foi informado pelo Lance, e confirmado pela reportagem da Itatiaia.
A diretoria do Palmeiras não queria pagar mais de 7 milhões de dólares, ou 35 milhões de reais, pelo jogador. Os valores não foram confirmados pela cúpula palmeirense.
Leila Pereira revelou que busca três a quatro reforços para o Palmeiras para 2024 e trabalhará em cima de valores dentro da realidade do mercado para não comprometer patrimônio do clube.