O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, em São Paulo depois do
O segundo encontro com o Boca Juniors ocorrerá na próxima quinta (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A vitória por qualquer placar garante a vaga na final, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Atividade desta sexta-feira
A delegação do Verdão retornou de Buenos Aires na madrugada e pernoitou nas instalações do centro de excelência. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos pela manhã na parte interna do centro de excelência.
O restante do grupo realizou atividades técnicas e táticas no campo à tarde. Zé Rafael sentiu dores na saída de campo na Bombonera e, em entrevista coletiva, Abel Ferreira revelou que Fabinho deve ser o escolhido para atuar contra o RB Bragantino.
O técnico português deve levar um time misto com: Weverton; Garcia, Luan, Murilo, Piquerez (Vanderlan); Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga; Kevin, Endrick (Rony), Artur.
Antes do duelo contra o Boca, o Verdão treina na tarde deste sábado (30), às 16h (de Brasília), na Academia de Futebol, em São Paulo.
O Verdão volta a campo no domingo (1), às 18h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.