Hernán Barcos, velho conhecido da torcida do Palmeiras, ex-Grêmio e Cruzeiro, visitou o treino da Seleção Brasileira, no Peru, neste domingo (10). Aos 39 anos, o centroavante argentino atua pelo Allianza Lima.
O treino da Seleção Brasileira realizado neste domingo (10), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, contou com a visita do atacante Barcos, que já atuou no Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro e hoje defende o Alianza Lima.
Barcos conversou com os atletas da Seleção, posou para fotos e recebeu das mãos de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, a tão cobiçada camisa 9 da Amarelinha, autografada por todos os 23 atletas convocados.
“Barcos tem uma bela história no futebol brasileiro e é uma alegria poder encontrá-lo”, disse Ednaldo Rodrigues à CBF TV.
O centroavante do Alianza Lima retribuiu o carinho e deu uma camisa do seu clube para o presidente da CBF.
O Brasil se prepara para enfrentar o Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa 2026. O duelo acontece nesta terça-feira (12), às 23h, no Estádio Nacional de Lima. Raphael Veiga representa o Verdão na convocação do técnico Fernando Diniz.