O Palmeiras acompanhará de perto, na próxima segunda-feira (10), julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de duas acusações contra Abel Ferreira e uma de Zé Rafael. O treinador será julgado por confusão com Calleri e expulsão contra o Fortaleza, enquanto o volante é réu por ter chamado o confronto contra o São Paulo pela Copa do Brasil de 2022 de “roubado”.
Abel Ferreira será réu em dois casos na 1ª Comissão Disciplinar do STJD. A primeira avaliação será, nesta segunda-feira (10), se cabe gancho maior à expulsão aplicada ao técnico no jogo de volta contra o Fortaleza. A segunda se trata da vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, quando o treinador deixou a área técnica e
Zé Rafael também será réu por declaração dada no mesmo dia da vitória contra o Tricolor no Morumbi, quando
Os julgamentos no STJD chegam em momento de crise do Palmeiras no relacionamento com a CBF, após declarações e notas oficias em litígio por erros de arbitragem.
O Palmeiras não viaja e permanece em São Paulo para importante compromisso do Brasileiro. O Verdão recebe o Flamengo, no Allianz Parque, neste sábado (8), às 21h (de Brasília).