O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda (5), na Academia de Futebol, em São Paulo, após
“Feliz demais por ter estreado como titular pelo Palmeiras com 17 anos. Fico feliz que as coisas estão acontecendo da forma que eu sempre pensava. Queria agradecer ao staff, à comissão toda, aos jogadores por terem me dado essa moral e à torcida pelo carinho”, disse o jovem, que valorizou também os companheiros que vêm o ajudando com conselhos.
A Cria da Academia, que havia atuado outras seis vezes, sempre saindo do banco de reservas, agradeceu ao elenco pelo apoio.
“Todos me ajudaram, mas principalmente o Veiga, o Mayke, o Gustavo Gómez, que me falaram para ficar calmo e fazer o que eu vinha fazendo nos jogos que eu estava entrando. Deu tudo certo, fico feliz por isso e espero ajudar mais vezes a equipe”, contou.
Com o triunfo, o Verdão se manteve na segunda posição do Brasileiro, agora com 19 pontos, após cinco vitórias e quatro empates. O time é o único invicto na competição.
“Vitória importantíssima para nos mantermos no topo da tabela. Foi um jogo que no começo estava difícil, a equipe do Coritiba estava marcando bem. Tivemos paciência, conseguimos fazer o primeiro gol, depois dois e três e fizemos um grande jogo. Uma bela vitória”, disse o camisa 31, que chegou ao clube em 2017, aos 11 anos.
“Quarta-feira teremos mais um jogo difícil, equipe muito forte do Barcelona. Mas creio que com o apoio da nossa torcida vamos sair daqui com a vitória e os três pontos que são o mais importante”, finalizou Luis Guilherme, vivendo a expectativa de estrear pelo clube no torneio continental.
O Palmeiras volta a entrar em campo no Allianz Parque, contra o Barcelona-EQU, pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para quarta-feira (7), às 21h30.