Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Ríos comemora adaptação no Palmeiras e não vê jogo definido com Fortaleza

Richard Ríos comemorou a rápida adaptação ao Palmeiras e as atuações elogiadas pela torcida, além de evitar cravar avanço contra o Fortaleza.

Richard Ríos preferiu não cravar avanço do Palmeiras na Copa do Brasil

O Palmeiras segue fase invicta sob o comando de Abel Ferreira após empate em 1 a 1 com o Atlético. Mais uma vez utilizado pelo técnico português, o meia Richard Ríos comemorou a rápida adaptação ao Palmeiras e as atuações elogiadas pela torcida, além de evitar cravar avanço contra o Fortaleza, no duelo do meio de semana pela Copa do Brasil.

“A minha adaptação está sendo boa, o time está me ajudando bastante, a comissão, o staff e todos os funcionários também. Isso tudo está sendo muito importante para mim”, afirmou o colombiano em entrevista à TV Palmeiras na atividade desta segunda-feira (29).

“O jogo de ontem foi muito difícil, pois o Atlético é sempre forte jogando em casa. A gente colocou em prática o nosso jogo, o que viemos treinando, e conseguimos um ponto importante fora de casa”, completou.

O colombiano comentou ainda sobre a expectativa para a partida em Fortaleza, no Ceará. Inclusive, o duelo erá o quarto compromisso consecutivo do Palmeiras fora de casa antes do retorno ao Allianz.

“A gente sabe que será um jogo difícil lá, mas a gente também vai tentar impor o nosso jogo na casa deles. Fizemos uma vantagem importante no Allianz Parque com a nossa torcida, mas vamos em busca dos três pontos e da vitória”, afirmou.

“Dá para ver que o time está se cuidando bem e aqui no clube temos estrutura para isso, para nos recuperarmos bem rápido. Eu e meus companheiros estamos dando o nosso máximo tanto dentro quanto fora do clube, estamos todos nos alimentando e descansando bem. E vamos continuar nesta pegada”, finalizou Ríos.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (30), às 10h, na Academia de Futebol. O Verdão é vice-líder do Brasileirão, com 16 pontos, e na Copa do Brasil pode perder por até dois gols de diferença no Castelão para avançar às quartas de final.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.