O ex-atacante Kuki, ídolo do
Na ocasião, o assistente técnico do Timbu foi socorrido após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e iniciou tratamento na unidade de terapia intensiva (UTI). Após evolução, deixou a UTI no dia 2 de maio e estava sendo acompanhado no Real Hospital Português (RHP).
Não foi a primeira vez que o ex-jogador enfrentou um problema de saúde. Em 2015, Kuki superou um ataque isquêmico transitório (AIT), condição que interrompe temporariamente o fluxo sanguíneo para o cérebro, sem apresentar sequelas.
Com 387 partidas disputadas, Kuki é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Náutico. Também ocupa o posto de terceiro maior artilheiro da história do clube, com 184 gols marcados.
Durante sua trajetória, conquistou três títulos do
Veja o comunicado do Náutico na íntegra
“É com alegria que anunciamos: Kuki, o ídolo de todos os alvirrubros, está em casa! Não faltou torcida ao baixinho nestes 18 dias internado, sempre com todos emanando energias positivas. Hoje, graças ao trabalho da equipe médica e a esta corrente do bem, Kuki está em casa.
Aqui os nossos agradecimentos ao Real Hospital Português (RHP) por todo apoio prestado ao nosso baixinho e aos torcedores que, independentemente da cor da bandeira, torceram pela sua recuperação. Que felicidade ter você de volta, ídolo!”