O ex-atacante Kuki, um dos maiores ídolos da história do
Internado desde o último dia 21 de abril, ele foi transferido para o apartamento, onde seguirá sob cuidados médicos e em processo de reabilitação. O ex-jogador está recebendo assistência integral na unidade hospitalar, incluindo todos os exames e procedimentos necessários.
O apoio à Kuki começou ainda durante o atendimento no Hospital da Restauração, quando o RHP se colocou à disposição para acolhê-lo e garantir o cuidado completo, sem custos para ele ou familiares. Confira o boletim médico divulgado pelo clube nesta sexta-feira (2).
“O ex-jogador Sílvio Luiz Borba (Kuki) recebeu alta da UTI Neurológica do Real Hospital Português nesta quinta-feira (1°), após apresentar evolução positiva em seu quadro clínico. Ele segue internado, agora em apartamento, onde continuará o acompanhamento médico e o processo de reabilitação. As visitas ao paciente continuam restritas.
O Real Hospital Português também informa que Kuki está recebendo assistência integral em nossa unidade, incluindo exames e procedimentos, sem qualquer custo para o paciente ou sua família.
Desde que soubemos de sua condição clínica, ainda durante o atendimento no Hospital da Restauração, o Real Hospital Português se colocou à disposição para acolhê-lo e garantir todo o cuidado necessário.”
Pelas redes sociais, o Náutico reforçou a mobilização em torno da recuperação do ídolo. “Seguiremos na torcida pela sua plena recuperação, ídolo! A corrente do bem continua e todos estamos em oração pela sua volta o mais breve possível”, publicou o clube.
Kuki ainda não teve previsão de alta hospitalar divulgada. Ele é o jogador que mais vestiu a camisa do Náutico na história, com 387 partidas disputadas, e o terceiro maior artilheiro do clube, com 184 gols marcados.
Pelo Timbu, conquistou os títulos do