Ouvindo...

Times

Náutico anuncia desligamento de zagueiro ex-Vasco e Flamengo

Rafael Vaz não faz mais parte do elenco alvirrubro para a temporada de 2024

O Náutico anunciou, na noite desta terça-feira (18), o desligamento do zagueiro Rafael Vaz, ex-Vasco e Flamengo. Antes capitão do time, o jogador deixou de fazer parte dos planos da diretoria para o restante da temporada de 2024.

“O Clube Náutico Capibaribe comunica o desligamento do zagueiro Rafael Vaz. Desejamos sucesso ao atleta na continuidade de sua carreira”, limitou-se a dizer o clube.

Desde que chegou, no início do ano, Vaz disputou 26 partidas pelo Timbu e marcou um gol. Sua última apresentação foi durante a derrota por 1 a 0 para o Floresta-CE, na última segunda-feira (16), pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Por falar em Série C, a situação do clube na competição não é fácil. Com apenas oito pontos conquistados, o Náutico ocupa a 13ª colocação e está mais próximo da zona de rebaixamento do que do grupo de classificação para a próxima fase.

A tendência é que a diretoria acerte mais saídas nos próximos dias.

Próximo jogo

O Naútico volta a campo na próxima segunda-feira (24). O adversário da vez é o Aparecidense, fora de casa, pela 10ª rodada da Série C. A bola rola a partir das 20h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais