Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Náutico joga mal, e apenas empata com o Maguary pelo Campeonato Pernambucano 2024

Em jogo de poucas oportunidades, o Timbu empatou com o Maguary, por 0 a 0, neste domingo (21), no estádio dos Aflitos

Nos Aflitos, Náutico ficou no empate com o Maguary

Nos Aflitos, Náutico ficou no empate com o Maguary

Reprodução/Canal Goat

O Náutico não conseguiu superar o Maguary, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Pouco inspirado, o Timbu apenas empatou com a equipe de Bonito-PE, por 0 a 0, neste domingo (21), nos Aflitos, no Recife. Ao fim do jogo, a torcida alvirrubra vaiou o time.

Com o resultado, o Timbu alcançou os sete pontos, ocupando a vice-liderança do Estadual, atrás do Central, com nove pontos. O Náutico ainda pode perder uma posição no decorrer da rodada. O Maguary chegou aos dois pontos e é o sexto colocado.

O Náutico volta a jogar na próxima quarta-feira (24), contra o Central, em Caruaru. No dia seguinte, na quinta-feira (25), o Maguary receberá o Sport, novamente no estádio dos Aflitos.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais