Ouvindo...

Lembra dele? Goleiro alemão ex-PSG retorna à França para jogar em rival

Jogador passou anos no Eintracht Frankfurt após sair da equipe francesa

Kevin Trapp é o novo jogador do Paris FC

Kevin Trapp é o novo jogador do Paris FC. O goleiro alemão, de 35 anos, que já atuou no Paris Saint-Germain, retorna à capital francesa para defender o maior rival do atual milionário campeão da Liga dos Campeões. Antes de sua volta, Trapp construiu uma sólida carreira no Eintracht Frankfurt, na Alemanha.

O Paris FC está de volta à elite do futebol francês nesta temporada, após um período em que era o time representativo da capital. O PSG surgiu na década de 1970 para rivalizar com o Paris FC e, posteriormente, foi adquirido por bilionários do Catar, transformando-se em um dos clubes mais poderosos do mundo.

Kevin Trapp

Kevin Trapp iniciou sua carreira no Kaiserslautern, em 2010, mas ganhou destaque no futebol com a camisa do Eintracht Frankfurt. Em 2015, foi contratado pelo PSG, onde jogou por três temporadas e fez 91 partidas.

Em 2019, foi emprestado de volta ao Frankfurt, onde, posteriormente, foi comprado e permaneceu até esta temporada. Considerando suas duas passagens, ele acumulou 383 jogos com a camisa do time alemão.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.