Ex-São Paulo e Vasco com passagem marcante pelo América é anunciado por clube chinês
Jogador de 29 anos estava no Sport nas últimas temporadas, e agora ruma ao futebol asiático

Lucas Kal, ex-América e revelado pelo São Paulo, é o novo jogador do Nantong Zhiyun FC Official, da China. Aos 29 anos, o atleta deixa o Sport para rumar ao futebol chinês. O anúncio foi feito nessa terça-feira (3), por meio das redes sociais.
Lucas Kal no América
Lucas Kal tem 132 jogos disputados pelo Coelho entre 2019 e 2023. Pelo América, participou das campanhas históricas da Copa do Brasil de 2020, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa Libertadores de 2022. Ao todo, fez três gols com a camisa do clube mineiro, além de ter distribuído oito assistências.
Depois da passagem pelo clube da Rua Pitangui, ele foi para o Atlético-GO. Na sequência, foi para o Al-Riyadh, da Arábia Saudita.
No Sport, em 2025, fez 13 jogos.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.



