O Pumas, do México, anunciou na noite desse sábado (20) a contratação do atacante Juninho, que estava no
Segundo o ge.globo, o clube mexicano desembolsou cerca de cinco milhões de euros (R$ 32,3 milhões, na cotação atual) pela contratação do atleta.
O jogador se junta ao elenco do Pumas na preparação para a disputa do Clausura do Campeonato Mexicano. A estreia da equipe no torneio será contra o Querétaro, no dia 11 de janeiro.
Juninho, que tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2028, foi contratado pelo Rubro-Negro no início do ano por R$ 40 milhões.
O atacante foi a primeira contratação na gestão de José Boto, diretor de futebol desde janeiro de 2025. O atacante veio do Qarabag, do Azerbaijão, mas não correspondeu sob comando de Filipe Luís. São 32 jogos - sendo sete como titular -, com quatro gols.