O Manchester United segue prestando uma série de homenagens ao lendário ex-jogador Sir Bobby Charlton. Ídolo dos Red Devils e da Seleção Inglesa,
Nesta terça-feira (24), o United recebe o Copenhagen no estádio Old Trafford, em Manchester, pela fase de grupos da Champions League. A entrada do estádio foi tomada por cachecóis e flores, ao lado de uma estátua com três ícones do clube: George Best, Bobby Charlton e Denis Law, campeões da Champions em 1968. Best e Charlton também estiveram no elenco campeão mundial de 1966 com a Inglaterra.
As homenagens são tão numerosas que o Manchester United precisou encerrar antes do previsto a fila para o livro de condolências nesta terça, mas torcedores poderão deixar assinaturas até o fim desta semana. Além disso, uma coroa de flores será colocada no assento de Charlton no camarote do estádio, e toda a delegação do time inglês usará braçadeiras pretas.
Jogando como meio-campista,
Pelas grandes contribuições ao futebol na Inglaterra, Bobby Charlton foi condecorado com título de Sir pela então Rainha Elizabeth II em 1974.