Ouvindo...

Times

Ex-campeão mundial boxe invade campo para comemorar gol do Manchester City

Torcedor invadiu o gramado e pulou nas costas de Haaland durante a comemoração do gol; jogador se assustou, mas depois deu risada

A comemoração do primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Manchester City sobre o Sheffield United viralizou nas redes sociais. O motivo não foi uma ação de algum atleta, mas sim de um torcedor, que invadiu o campo e abraçou Erling Haaland, autor do gol.

O torcedor em questão é o ex-campeão mundial de boxe Tetty Flanagan. Ele invadiu o gramado e pulou nas costas de Haaland, que se assustou inicialmente, mas depois riu da ação inusitada do fã.

O próprio jogador brincou com a situação no Instagram. Ele publicou uma foto do momento e um emoji rindo.

Vitória do City

O Manchester City venceu o Sheffield United neste domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Inglês, em um jogo com muita emoção. O City desperdiçou pênalti, levou empate aos 40 minutos do segundo tempo, mas saiu vitorioso por 2 a 1. Haaland abriu o placar, Bogie empatou e Rodri marcou o gol da vitória aos 43 do segundo tempo.

Sem Pep Guardiola no banco de reservas, o time de Manchester também sentiu falta do seu criador Kevin De Bruyne, lesionado. As chances criadas seguiam sendo desperdiçadas, principalmente por Erling Haaland, que insistiu até abrir o placar no segundo tempo.

O Sheffield surpreendeu com um empate no fim, mas a igualdade durou apenas quatro minutos. Com isso, o atual campeão começa a temporada 2023/24 com três vitórias em três jogos e lidera o campeonato isoladamente com nove pontos. O Sheffield é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com três derrotas em três jogos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais