Goleiro da Seleção Brasileira, Ederson revelou detalhes da festa do Manchester City após o título da Champions League. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), o jogador disse que “99% do elenco” bebeu, mas que o zagueiro Rúben Dias passou do limite e vomitou na bolsa da mãe do atacante Jack Grealish.
“Quem faltou foi o Nathan Aké, que realmente não bebe álcool. Tem outros jogadores que não bebem, mas abriram a exceção. O Rúben Dias foi abrir essa exceção, mas não deu certo para ele não. Dois shots ele mandou tudo para fora. E, por incrível que pareça, foi tudo na bolsa da mãe do Jack Grealish”, disse Ederson.
“Foi uma loucura. É claro, depois de uma temporada muito cansativa, desgastante, mas muito vitoriosa, também. Conseguimos algo que só o United tinha alcançado, em 1999. Claro que temos que festejar, desfrutar, colocar nossa emoção para fora. Tem que aproveitar mesmo. 99% do grupo bebeu, desfrutou. Muitos jogadores foram para só na segunda-feira”, finalizou.
O Manchester City, da Inglaterra, venceu por 1 a 0 a Inter de Milão, da Itália, no último sábado (10) e conquistou seu primeiro título da Champions League. O gol no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia, foi marcado pelo volante espanhol Rodri, aos 23 minutos do segundo tempo.
Ederson está à serviço da Seleção Brasileira para os amistosos contra Guiné e Senegal. Os jogos serão realizados neste sábado (17) e na próxima terça-feira (20), no estádio Estádio Cornellà-El Prat e no José Alvalade, respectivamente.